Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ganha rios de dinheiro mas não pode comprar uma chuteira com travas.

Em resposta ao tópico: "O Hugo Souza é um goleiro patético. Fez uma boa temporada e já acha que é o novo Cortouis"

Ridículo. Não é de hoje, mas fica cada vez mais evidente de que o negócio dele é só pegar penâlti mesmo. Tomara que venha proposta da Europa, pq já comprometeu demais.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X