Em resposta ao tópico: "O Hugo Souza é um goleiro patético. Fez uma boa temporada e já acha que é o novo Cortouis"
Ridículo. Não é de hoje, mas fica cada vez mais evidente de que o negócio dele é só pegar penâlti mesmo. Tomara que venha proposta da Europa, pq já comprometeu demais.