Post de Andre Luis Arcari no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2026 às 22h29 Andre Arcari Vai ser Tite ou Diniz. Se duvidar pelo Marcelo Paz pode ser o Vovodka. Qual prefere? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/04/2026 às 22h25 Vaza, anti! Nenhum corinthiano de verdade quer essa carniça aqui.