Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2026 às 22h49 Guilherme Felizardo Essa semana a mídia vai trabalhar com as fontes kkk Quem gostou gostei 1 Jefferson Quem não gostou não gostei 0