Post de Iluminado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Iluminado Corinthians
O cara é profissional, nos somos amadores. Se fosse assim ia ser quase impossível contratar técnico e jogadores. Quantos jogadores e técnicos que são ídolos também são ídolos de rivais ou jogaram bem rivais




