Post de Iluminado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara é profissional, nos somos amadores. Se fosse assim ia ser quase impossível contratar técnico e jogadores. Quantos jogadores e técnicos que são ídolos também são ídolos de rivais ou jogaram bem rivais

Em resposta ao tópico: "Rogério Ceni"

Ídolo do SP, já podem descartar que nunca vai pisar no Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X