Post de Titan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Titan Cuiaba
Com certeza entre os nomes ventilados, Diniz, Tite e Felipe luis, o mister silvinho é disparado a melhor opção, mas vem logo ser feliz, com a fiel...
Com certeza entre os nomes ventilados, Diniz, Tite e Felipe luis, o mister silvinho é disparado a melhor opção, mas vem logo ser feliz, com a fiel...