Fernando Costa
Desde que não invente aquela transição envolvendo Hugo, Gustavo Henrique e Gabriel Paulista, ele é o perfil das necessidades corinthianas! Sangue no zóio, paranóia total, obstinação, vai chamar os cara de 'perninha' em público, enfim, é exatamente o que estamos precisando hoje, sem a menor sombra de dúvidas!
em Bate-Papo da Torcida > Defendo a chegada de Fernando Diniz para ontem!







