Post de Homem-Aranha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diniz foi campeão porque pegou 2 babas, inter e Boca, facilmente uma das piores edições de libertadoras, no ano posterior já colocou o Fluminense no Z4, e foi assim em todo clube que passa sempre deixando terra atrasada, só foi sair que o Vasco teve várias vitórias seguidas

Em resposta ao tópico: "Tite ou Diniz? Qual voce prefere?"

Tite não ganha nada relevante desde 2015 e já negou o Corinthians várias vezes, trata a gente como plano B

Diniz foi campeão da Liberta com um time de idosos, mas é mt louco e descontrolado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X