Post de José Rodrigues da Silva Filho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Filho
Se tivesse como mandar embora meio time junto c Dorival né ' agora vim aqui fazer campanha p o Diniz é foda! Sai p lá' acho que o crespo seria interessante
Em resposta ao tópico: "Apertem os cintos, pois Diniz vem ai"
Claro que a opção mais inteligente seria um técnico europeu mais capacitado e com uma sogra saudável
Porém dentre as opções que temos hoje no Brasil, o Diniz seria o mais interessante de ver treinar o Corinthians
Finalmente jogando de maneira ofensiva, a última vez foi em 2015
Vamos ganhar, perder, tomar bastante gols
Mas é uma relação que pode der certo, Diniz é louco e o Corinthians também
É nosso elenco se encaixa muito bem na característica de jogo do Diniz
Temos pelo menos 5 meio campistas com boa qualidade no passe
Atacantes que fazem bastante gols
Imagina o Diniz chamando o memphis de perninha kkkk





