Post de José Rodrigues da Silva Filho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se tivesse como mandar embora meio time junto c Dorival né ' agora vim aqui fazer campanha p o Diniz é foda! Sai p lá' acho que o crespo seria interessante

Em resposta ao tópico: "Apertem os cintos, pois Diniz vem ai"

Claro que a opção mais inteligente seria um técnico europeu mais capacitado e com uma sogra saudável

Porém dentre as opções que temos hoje no Brasil, o Diniz seria o mais interessante de ver treinar o Corinthians

Finalmente jogando de maneira ofensiva, a última vez foi em 2015

Vamos ganhar, perder, tomar bastante gols

Mas é uma relação que pode der certo, Diniz é louco e o Corinthians também

É nosso elenco se encaixa muito bem na característica de jogo do Diniz

Temos pelo menos 5 meio campistas com boa qualidade no passe

Atacantes que fazem bastante gols

Imagina o Diniz chamando o memphis de perninha kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X