Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor
Segundo o próprio Benja, ele já entrou em contato com Van dijk pra trazer o zagueiro pra jogar no Brasil.
Lembrando que o contrato do zagueiro holandês termina no meio do ano.
Segundo o próprio Benja, ele já entrou em contato com Van dijk pra trazer o zagueiro pra jogar no Brasil.
Lembrando que o contrato do zagueiro holandês termina no meio do ano.