Post de Alysson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2026 às 11h13 Alysson Ferrari Nem vai pra copa kkkk Quem gostou gostei 1 Fabio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/04/2026 às 23h56 O Ancelotti vendo isso: Krl muito inteligente mesmo