Manoel Corinthians
Baita treinador
em Bate-Papo da Torcida > Você que gostaria de ver o Diniz no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Você com toda certeza não acompanha futebol, deve ser telespectador de highlight de YouTube e edit de Instagram e Tik Tok.
Fernando Diniz, tem um péssimo aproveitamento geral na carreira, nos últimos dois anos, ele tem mais derrotas que vitórias.
Não faz o menor sentido cogitar um cara desses no Corinthians.
Se vier. Ele já chega demitido. E você meu amigo, que apoiou essa loucura, estará ajudando a tornar o Corinthians motivo de chacota. Parabéns!
