Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Sccp
Eles querem a multa do Diniz depois que for demitido! Elenko e a diretoria já tem esse esquema a anos! Kkkkkkk salvem o Corinthians
Eles querem a multa do Diniz depois que for demitido! Elenko e a diretoria já tem esse esquema a anos! Kkkkkkk salvem o Corinthians