Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles querem a multa do Diniz depois que for demitido! Elenko e a diretoria já tem esse esquema a anos! Kkkkkkk salvem o Corinthians

Em resposta ao tópico: "Acho que é esse o desejo do Corinthians ao escolher o Diniz"

Provocar dentro do clube um choque, o Diniz é conhecido por cobrar seus jogadores com vigor.

O Dorival parecia apático em muitos momentos.

É uma aposta de grande risco, ainda mais com um elenco tão sonolento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X