Areia Mijada
Tem uns Nutellas aqui que tão com dó de marmanjo preguiçoso que ganha 500 mil por mês. Kkkkk
Enquanto os caras tão cagando pra torcida que gasta o que não tem e apoia o tempo todo.
Tem que cobrar mesmo e depois tem que cobrar os miseráveis do PSJ, câncer desse clube!
em Bate-Papo da Torcida > Mereceram tomar apavoro sim!
Em resposta ao tópico:
Só inocente acha que foi por acaso essa onda de partidas ruins, fizeram de propósito mesmo pra derrubar o Dorival pelo que aconteceu com o Martinez, na cabeça dessa boleirada não adianta só ganhar meio milhão por mês enquanto a maioria da torcida não deve ver esse dinheiro numa vida inteira, eles querem também carta branca pra fazer o que quiserem e fizeram isso pra dar um recado, pois conseguiram, mas também tiveram uma resposta á altura da torcida.

