Luiz Crispino
Primeiro cada coisa em seu lugar! Precisa cobrar a diretoria e cobrar mais ainda jogador. Jogador tem direito a dizer estou com o salário atrasado coloca outro no meu lugar... Agora vestiu a camisa entrou em campo precisa ser cobrado fortemente. Ou alguém vai assistir um cantor o cara está rouco disfarça e você aplaude?
em Bate-Papo da Torcida > Mereceram tomar apavoro sim!
Em resposta ao tópico:
Só inocente acha que foi por acaso essa onda de partidas ruins, fizeram de propósito mesmo pra derrubar o Dorival pelo que aconteceu com o Martinez, na cabeça dessa boleirada não adianta só ganhar meio milhão por mês enquanto a maioria da torcida não deve ver esse dinheiro numa vida inteira, eles querem também carta branca pra fazer o que quiserem e fizeram isso pra dar um recado, pois conseguiram, mas também tiveram uma resposta á altura da torcida.
