Marcos Silva
Já que ele tá certo com o Corinthians só nos resta apoiar, ne? Fui contra. Mas agora resta torcer.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Diniz der certo no Corinthians eu...
Em resposta ao tópico:
Eu compro 3 camisas oficiais do Corinthians e sorteio aqui no fórum!
Se ele fizer o Corinthians jogar bonito mesmo, ganhar um título esse ano e se classificar pra Libertadores no Brasileirão, eu prometo que eu compro três camisas oficiais e sorteio aqui!


