Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2026 às 18h34 Marcos Nserr Kkkkkkkkkkkkk Só rindo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Diniz vai dar certo no timão" 06/04/2026 às 18h33 Tenho certeza que o Fernado Diniz vai dar certo no Timão. Não tem mi mi mi de jogador, o cara extrae do jogador todo o potencial, se for do interesse do atleta evoluir.