Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2026 às 19h18 Bruno Rodrigues Beleza amigão, agora vai lá dormir Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 João Em resposta ao tópico: "VAI FALIR! Não tem dinheiro para pagar os salários deste mes e nem a multa do Dorival" 06/04/2026 às 19h15 Acho difícil se não houver intervenção e mandar todo mundo embora