Post de andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu Deus chego em casa do trabalho estressado com tudo, mas essa notícia conseguiu ser pior, técnico lixo.

Em resposta ao tópico: "Defender o Diniz é um c..."

Sério? Anos e nada muda, mas um técnico noi de picanha para continuar com as falcatruas? Meu Deus tem que chegar já com protestos pedindo demissão o técnico Diniz é uma piada, aproveitamento ridículo em todos os clubes que passou, ganhou uma Libertadores estilo Dorival com aproveitamento péssimo e com sorte, e agora vão fazer esse absurdo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X