Post de andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Silva
Meu Deus chego em casa do trabalho estressado com tudo, mas essa notícia conseguiu ser pior, técnico lixo.
Em resposta ao tópico: "Defender o Diniz é um c..."
Sério? Anos e nada muda, mas um técnico noi de picanha para continuar com as falcatruas? Meu Deus tem que chegar já com protestos pedindo demissão o técnico Diniz é uma piada, aproveitamento ridículo em todos os clubes que passou, ganhou uma Libertadores estilo Dorival com aproveitamento péssimo e com sorte, e agora vão fazer esse absurdo?



