Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2026 às 22h29 Samuel Magalhães Kkkkkkkkkkkkkkk boa Quem gostou gostei 1 Roni Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/04/2026 às 22h11 Só Memphis mesmo, nos tempos de Barcelona