Post de Jailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera,

Acabei de apostar R$ 100,00 no jogo São Lorenço x Bambis, Claro apostei no São Lorenço.

A outra a posta foi Corinthians x Danúbio. Porém dei 2 gols e o empate. Com isso o Corinthians tem que ganhar no mínimo com saldo de 3 gols a favor, eu creio e acredito nisso.

Quem mais aí acha que vou ganhar uma grana de boa?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X