Post de MARCELO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Difícil alguém lúcido por aqui, tanto que quase nunca curto as postagens do fórum. Só é choro, reclamações e tal.

Quando aparece alguém com comentários inteligentes e perspectiva positiva, sim...eu curto.

Em resposta ao tópico: "Eu escolhi acreditar"

Diniz pode ser futebol suicida, pode ter prazo de validade, pode ser o que for, eu escolhi acreditar.

Quando veio Mancini teve gente apoiando, Antônio Oliveira teve gente apoiando, eu não vou apoiar um recente campeão da Libertadores?

'Mas até o Celso Roth foi campeão da libertadores'

Isso a quase duas décadas, se o Diniz conseguir fazer o que fez com o Fluminense, pra mim tá ótimo, pode dar errado? Claro, mas qual treinador deu certo aqui?

Vitor Pereira apanhava em clássico, não ganhou nada e tem gente que ama.

Eu vou acreditar mesmo que dure 10 jogos no cargo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X