Post de Thalyson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Abril de 2026 às 08h41 Thalyson Moura Guerreiros foi ironia Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/04/2026 às 06h38 Guerreiros ou elenco bunda mole? Com Diniz, certeza que a mentalidade mudará. Só de não vir o Tite traíra, ex técnico e o decadente Vojvoda estou mais confiante. Vai Diniz primeiro pra cima do elenco e depois dos adversários.