Post de The no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
The Bruno
3 a 0 no Platense e 2 a 0 no Derby, ninguém vai entender nada.
Seremos felizes até o Diniz mandar o Allan tomar naquele lugar porque tocou pra trás 3 vezes seguidas.
3 a 0 no Platense e 2 a 0 no Derby, ninguém vai entender nada.
Seremos felizes até o Diniz mandar o Allan tomar naquele lugar porque tocou pra trás 3 vezes seguidas.