Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alan
Normalmente, após demissão de um técnico, temos vários dias de especulações.
Mourinho, Van Basten, algum argentino, uns portugueses que ninguém ouviu falar...
Normalmente, após demissão de um técnico, temos vários dias de especulações.
Mourinho, Van Basten, algum argentino, uns portugueses que ninguém ouviu falar...