Victor Corinthians
Assino embaixo mano
em Bate-Papo da Torcida > Batidores: A prova que derrubaram o Dorival
Em citação ao post:
Tudo é fruto da falta de comando. Stabile não tem comando algum, é só um velho babão. E ainda trouxe o Marcelo IncaPaz, outro que desde que veio já escorregou diversas vezes, e agora mais uma contratando às pressas um treinador fraco pagando caro. O elenco se acha o dono do clube, ficou com quase toda a premiação dos títulos, ou seja, faz o que quer, joga quando quer e nada acontece. Um desrespeito sem precedentes à instituição e ao torcedor.