Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Freddy "mito"
FIEL!
Mesmo se o Diniz começar em marcha lenta. Atorcida tem obrigação de apoiar.
Diniz É O NOME CERTO PARA O CARGO
FIEL!
Mesmo se o Diniz começar em marcha lenta. Atorcida tem obrigação de apoiar.
Diniz É O NOME CERTO PARA O CARGO