Post de Nicholas Moreno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nicholas Moreno
Com certeza. O desastre é anunciado rsrs. Só nos resta torcer pra não as tendências não se confirmarem. Eu não tiro a razão de quem desacredita de Diniz. Eu prefiro acreditar pra não me desesperar por antecipação kkkkk



