Post de Magno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Abril de 2026 às 11h51 Magno Amoreira Primeiro volante é o Romero e o Lucas Silva Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/04/2026 às 11h49 Wallace é primeiro volante, bem diferente do André. No Cruzeiro ele foi MUITO mal, mas realmente, preferia ter o Wallace do que o Allan no plantel por exemplo.