Post de Mais no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mais Louco
Não acho pior só acho que não tinha mais evolução teve 10 dias depois da eliminação do paulista depois mais 11 data fifa e ele entra com 4 volantes e sem criação, ele não tinha mais o que fazer, ganhamos a Copa do Brasil por causa do hugo peagndo pênalti e vontade de ganhar do jeito que fosse porque não tínhamos um padrao, agora e ver o que o Diniz vai entregar não falar que vai cair pq não vai funcionar, com Carille ganhamos um brasileiro quase invicto e 3 paulista com todos falando que ia cair, tudo e dar chane o ramom dias tinha restrospecto pior no Brasil doque Diniz e entregou um ótimo futebom subiu i time na tabela e ganhou um paulista, jogando bola, o que o dorival ganhou mas não jogou bonito como com dias



