Post de Mais no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho pior só acho que não tinha mais evolução teve 10 dias depois da eliminação do paulista depois mais 11 data fifa e ele entra com 4 volantes e sem criação, ele não tinha mais o que fazer, ganhamos a Copa do Brasil por causa do hugo peagndo pênalti e vontade de ganhar do jeito que fosse porque não tínhamos um padrao, agora e ver o que o Diniz vai entregar não falar que vai cair pq não vai funcionar, com Carille ganhamos um brasileiro quase invicto e 3 paulista com todos falando que ia cair, tudo e dar chane o ramom dias tinha restrospecto pior no Brasil doque Diniz e entregou um ótimo futebom subiu i time na tabela e ganhou um paulista, jogando bola, o que o dorival ganhou mas não jogou bonito como com dias

Em citação ao post:

Acha então que o Dorival era pior do que o Diniz?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X