Manoel Corinthians
Nível carrossel holandes
em Bate-Papo da Torcida > Diniz e o 4-3-3 sem posição física
Em resposta ao tópico:
Diniz é o que tem pra hoje então, curiosíssimo pra ver como vai funcionar o 4-3-3 ou 4-2-3-1 aposicional, só de sair daquele losango já é um ponto...
Seus últimos trabalhos não foram bem, espero que me cale