Post de Koike no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acredito que possa dar certo.

Se o técnico mudar a postura do time, fazer eles terem mais garra e vontade em campo.

E para nós, torcedores, o que resta é torcer para dias melhores. E nos mantermos sempre positivos.

Em resposta ao tópico: "corinthians e diniz , um depende do outro."

Nós estamos na dependência do Diniz dar certo aqui. O Diniz tá na dependência de dar certo aqui.Pode não ser o que queríamos, mas vamos torcer pelo sucesso dele aqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X