Post de Koike no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Koike Diogo
Acredito que possa dar certo.
Se o técnico mudar a postura do time, fazer eles terem mais garra e vontade em campo.
E para nós, torcedores, o que resta é torcer para dias melhores. E nos mantermos sempre positivos.




