Post de Paulo Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Abril de 2026 às 15h22 Paulo Sola O Corinthians virou terra de ninguém mesmo … Quem gostou gostei 3 MatheusTestomasterEmici Quem não gostou não gostei 12 renatoArmandoBrunoHenriqueErik+7