Vinicius Nunes
Tudo que envolve dinheiro e tempo tem que se levar a sério, se você paga ingresso, você está investindo no futebol pensando em ser campeão, se você não vai a estádio, você está investindo o seu tempo precioso em parar na frente de uma televisão por 2 horas para torcer para o seu time, agora se você é um torcedor que não gasta dinheiro e nem tempo, só quer saber no dia seguinte o placar da partida ai sim o seu pensamento está correto.
em Bate-Papo da Torcida > Você leva o futebol muito a sério?
Em resposta ao tópico:
Quando eu era mais novo e o Corinthians perdia eu ficava bravo e desanimado, hoje em dia se perde eu até fico bravo, mas vida que segue, é como as mães falam, os jogadores estão milionários e você tem que ir pegar um ônibus todo dia pra trabalhar, não levem o futebol a sério, jogadores tem contratos milionários e são protegidos pela lei, não estão nem aí para a torcida e nem para o clube