Post de César no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Abril de 2026 às 22h30 César Vilela Isso é verdade, também era assim, hoje estou como você... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/04/2026 às 21h37 Já fui mais fanática, mas jamais deixo de acompanhar. A verdade é que tem coisas mais sérias na vida que futebol.