Alex Beijos
Com eles fazendo gols... Basicamente é isso...
Problema que é difícil disso acontecer...rs
Eu só acho estranho Kayke e PR de titulares e não Zaka e Lingard.
em Bate-Papo da Torcida > Como que ganha tendo Pedro Raul e Kayke no ataque?