Roger Timão
Que comparação tosca!
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Lula se posiciona contra as Bets
Em citação ao post:
Show... E as loterias bancadas pela CEF ele vai para o ir quando?
Ou ele acha que isso também não é vicio?
Hipocrisia que fala neh 'painho'