Post de PoP CoRn Disco CLuB disco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E que as vezes o problema pode ser os jogadores.

Em citação ao post:

Até ele parar de dar resultados ueh. Enquanto o time jogar bem e ganhar títulos, ok, se depois o técnico perde a mão e não consegue mais se reinventar e fazer o time jogar, se torna problema e tem que trocar. Falam que no exterior não fica trocando técnico, mas os técnicos lá conseguem reverter a situação. Nenhum time vai ficar com um técnico que não mostre resultados, que foi o caso do Ramon e Dorival, pararam de dar resultados por um tempo considerável, pois o calendário não espera, então sim, o técnico tem que resolver de forma extremamente rápida ou tchau.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X