Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Oliveira
Kkkkk o cara além de já não está mais na fase boa ainda tá devendo a facção, ele não pisa mais no Brasil
Kkkkk o cara além de já não está mais na fase boa ainda tá devendo a facção, ele não pisa mais no Brasil