Post de Armando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Armando G.o.a.t
Claus na copa? Bota que o Palmeiras ganha essa sic com seus esquemas de arbitragem
Imagina o quanto a argentina roubaria com claus
Claus na copa? Bota que o Palmeiras ganha essa sic com seus esquemas de arbitragem
Imagina o quanto a argentina roubaria com claus