x

Post de teotonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os bambis não são troxas não, alias o Corinthians pagou 40 milhões por 100% do passe do Pato, porem só tem 60% dele, os outros 40 foi cedido para o jogador, negociação estranha lavagem de dinheiro.

Ou seja 60% do Pato seria 10 milhões de euros? Não vale nem 10 milhões de reais.

em Bate-Papo da Torcida > (SUGESTÃO) Trocar Pato pelo Centurión?

Em resposta ao tópico:

Desculpa se eu estiver falando uma merd* gigante aqui, porém todos nós sabemos que o São Paulo tem planos de ficar com o Pato em definitivo e pela grana que o Corinthians pede é pouco provável que isso aconteça. Teve gente falando aqui em Pato por Firmino (kkkkk), Pato por Torres, Pato por Pelé e Maradona, e sério, vamos cair na real, Centurión não é um alvo irrealista ao contrário desses.

Também sabemos que quem colocou o Centurión no São Paulo foi um torcedor fanático que emprestou 13 milhões ao clube para a compra mas creio que a 70% dos direitos federativos sejam de fato do São Paulo, que poderia ver com bons olhos essa negociação.

Centurión tem 22 anos, provavelmente se valorizaria MUITO jogando no Corinthians porque o moleque é bola mesmo, não é enganação, chegou no São Paulo ontem e já é melhor que a maioria de lá, nós precisamos de atacantes dribladores no elenco pois Luciano e Malcom são rápidos e ótimos jogadores porém não tem tanta habilidade assim no mano a mano, seria um diferencial.

Além de tudo o moleque tem a clássica raça argentina, corre o jogo todo, tem vontade.

Pato não vai voltar para o Corinthians, é a cara do São Paulo, talvez fosse possível liberar em definitivo, se livrar do salário dele que pagamos que é 400 mil aproximadamente (paga e sobra o salário do Centurion) e talvez com uma possível volta em dinheiro daria até pra contratar alguma outra peça de um time do interior desse campeonato paulista.

Sei que não é fácil e simples isso acontecer, postei só pra gente bater um papo mesmo, mas e aí, uma troca pelo Pato na orelha ou com o SP devolvendo uma grana é vista com bons olhos pelo pessoal aqui do fórum?

Abraços e desculpa se alguém já jogou essa ideia aqui...

Responder ao post do teotonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de João Victor

João 684 posts

@joao.victor.oliveir3 em 01/04/2015 às 17:08

São Paulo não tem 100% do Centurion também, só 70

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 23 segundos por wilson fmu

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 4 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Tchau 👍

    Criado há 5 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Criado há 6 minutos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 8 minutos por Jonathan Natan

    13respostas

    acessar o tópico