João Oliveira
Exatamente, a minha esperança é que o Pato é artilheiro no mesmo time que o Centurion joga e a diretoria mostrou interesse de ficar com o Pato, que atualmente vale mais que o Centurion (13 milhões de reais) no mercado, isso seria um fator positivo, mas acho difícil...
em Bate-Papo da Torcida > (SUGESTÃO) Trocar Pato pelo Centurión?
Em citação ao post:
Centurión tem nível para jogar na Europa.
Dúvido muito que o spfw seria tão besta para fazer essa troca. Ainda mais com o salário do Pato sendo o que é.