Marcelo Franco
O Corinthians precisa parar de trazer 'promessa' sulamericana do nível Romero e dvdrico para investir nos grandes jogadores dos rivais argentinos.
Nosso poder financeiro não se compara ao deles, não faz sentido ficar só contratando promessinha que quase nunca vinga.
O Mendonza é o que mostrou alguma chance de vingar... Mas ainda é cego.
Ramirez, dvdrico, ramirez, Balbuena, e vários outros...
Tem que fazer como o São Paulo fez e ir buscar o destaque do time campeão deles lá!
em Bate-Papo da Torcida > (SUGESTÃO) Trocar Pato pelo Centurión?
Em citação ao post:
Exatamente, a minha esperança é que o Pato é artilheiro no mesmo time que o Centurion joga e a diretoria mostrou interesse de ficar com o Pato, que atualmente vale mais que o Centurion (13 milhões de reais) no mercado, isso seria um fator positivo, mas acho difícil...
