João Oliveira
Exatamente, e mesmo os destaques não custam muita coisa, o futebol de lá não pode competir financeiramente com o nosso, só não dá pra trazer se for concorrer com a Europa.
em Bate-Papo da Torcida > (SUGESTÃO) Trocar Pato pelo Centurión?
Em citação ao post:
O Corinthians precisa parar de trazer 'promessa' sulamericana do nível Romero e dvdrico para investir nos grandes jogadores dos rivais argentinos.
Nosso poder financeiro não se compara ao deles, não faz sentido ficar só contratando promessinha que quase nunca vinga.
O Mendonza é o que mostrou alguma chance de vingar... Mas ainda é cego.
Ramirez, dvdrico, ramirez, Balbuena, e vários outros...
Tem que fazer como o São Paulo fez e ir buscar o destaque do time campeão deles lá!
