Post de Matheus Leite no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kayle e ponta? Ele não ganha nem de uma tartaruga na corrida.

Ele é segundo atacante com uma boa finalização.

André jogando pela direita.

Bidon pela esquerda.

O problema não é as peças, e sim a postura, posicionamento e etc...

Em resposta ao tópico: "Fora Diniz, cagou já na primeira escalação"

Bidon e Garro não jogam bem juntos
Hugo Souza frangueiro, não tem culhão pra escalar o Kauê que foi bem?
Mesmo esquema do Dorival... Kayke de segundo atacante? Ele é ponta.. Pedro Raul que faz essa função.
Enfim...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X