Post de Matheus Leite no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Leite
Kayle e ponta? Ele não ganha nem de uma tartaruga na corrida.
Ele é segundo atacante com uma boa finalização.
André jogando pela direita.
Bidon pela esquerda.
O problema não é as peças, e sim a postura, posicionamento e etc...




