Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Abril de 2026 às 22h14 Leonardo P. Toma essa cavada aí e fica quietinho. Quem gostou gostei 3 TiagoRaphaelCássio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "5 jogadores melhores que kayky" 09/04/2026 às 21h52 .