Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Abril de 2026 às 22h16 Marcelo Silva O tópico não é sério, mas espero que Diniz dê certo aqui Quem gostou gostei 1 Marcelo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/04/2026 às 22h15 Aí daqui um ano ou menos, é fora Diniz, até mesmo se ganhar campeonato como Carille Ramon Diaz Dorival