Post de Higor Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Abril de 2026 às 23h26 Higor Kaique Tomar no c... Você e quem crítica ele, só criticam os jogadores errados, bando de sic. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Garro!" 09/04/2026 às 22h56 Entendeu o recado do Diniz, se errar sic, mas tenta jogar sic! Resultado 2 assistência de garro no prime