Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim passa pela posição do André! Com pardal inventou uma nova posição o volante ponteiro, estava matando o time pois não tinha proteção e o André inventava de subir muito o que sempre estava tomando bola nas costas, ontem quase não vimos ele subir descontroladamente! Pra mim o Dorival caiu por causa desse desajuste, podem olhar que o André estava sempre lá na frente e os times adversários vinha com superioridade

Em resposta ao tópico: "Garro!"

Entendeu o recado do Diniz, se errar sic, mas tenta jogar sic! Resultado 2 assistência de garro no prime

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X