Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Artur Fernandes
Pra mim passa pela posição do André! Com pardal inventou uma nova posição o volante ponteiro, estava matando o time pois não tinha proteção e o André inventava de subir muito o que sempre estava tomando bola nas costas, ontem quase não vimos ele subir descontroladamente! Pra mim o Dorival caiu por causa desse desajuste, podem olhar que o André estava sempre lá na frente e os times adversários vinha com superioridade



