Boli Boli
Está quebrando, expandindo operação para os EUA, patrocinando time de lá, investindo em NR, recentemente inauguraram uma BAITA sala vip em aeroporto...
em Bate-Papo da Torcida > Vou ter que trocar de banco
Em citação ao post:
A melhor coisa que você pode fazer.
E já ouvi rumores de que estão quebrando.
Não sei se procede
Mas onde há fumaça há fogo.
Eu é que não abro conta nunca nessa porcaria.
A Sofisa dizem ser muito boa.
