Post de XANDÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A turma de podcast as vezes se perde no ego e isso traz dificuldade para o time

Só ver as atitudes e frases deles depois de títulos conquistados

Hugo souza.mateusinho.raniele.bidu.bidon

Na época já dizia que deviam segurar onda desses caras pra não irem em podcast

Não se vê jogador de outros times em podcast

O ego falou alto e todos caíram de produção

Corinthians sempre combina com humildade e luta

Ego e soberba nunca deram certo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X